TROCA E DEVOLUÇÕES
Caso você queira solicitar Troca ou Devolução, não se preocupe, com todo carinho iremos lhe oferecer todo o suporte necessário.
Atente-se para as regrinhas abaixo:
Procedimento
Basta entrar em contato conosco somente através do e-mail recantodasprincesas@bol.com.br, informando o motivo da devolução ou troca, o número do pedido e o nome completo do comprador.Em até 3 dias úteis, responderemos o e-mail.
Caso queira realizar a troca, basta encaminhar a mercadoria a ser trocada para a nossa loja.
Os produtos a serem trocados e/ou devolvidos devem ser encaminhados sem indícios de uso, lavagem ou modificação, com todos os acessórios que possuir e cópia da nota fiscal (DANFE - Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Prazo para solicitação de Troca ou Devolução
2.1 Prazo
Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
Após esse prazo a troca ou devolução não será mais efetuada.
Os produtos em liquidação só podem ser trocados por produtos em LIQUIDAÇÃO , respeitando o prazo de troca.
Não é possível solicitar troca, e depois a devolução.
2.2 Produto com defeito SEM USO
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito nos comunique imediatamente. Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
2.3 Produto com defeito APÓS USO
Os produtos comercializados pela Recanto Das Princesas possuem 07 dias de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail: recantodasprincesas@bol.com.br.
2.4 Produto em LIQUIDAÇÃO
Os produtos em liquidação só poderão ser trocados por produtos em LIQUIDAÇÃO também, respeitando o prazo de troca.
2.5 Produtos com DESCONTO PROMOCIONAL
Os produtos adquiridos com desconto de ações promocionais não podem ser trocados por Lançamentos.
2.6 Produtos que já foram trocados
Não é possível solicitar devolução após a troca da mercadoria. Ou seja, a devolução só pode ser solicitada em até 7 dias a contar do 1º recebimento do Pedido, nesse momento o cliente escolhe se deseja troca ou devolução.
3. Condições do produto para troca ou devolução
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, com todas as etiquetas, acompanhado da Nota Fiscal enviada.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam a nós, o que poderá levar até 2 dias úteis.
O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação da nossa análise.
Caso seja identificada qualquer divergência ou uso do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
*Não enviamos trocas para endereços diferentes do cadastrado no Pedido.
Restituição de Valores (Reembolso)
3.1 . Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até 2 (duas) faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
3.2 . Pagamento com Depósito em Conta Corrente: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 dias úteis após a conclusão da devolução.
Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.
*A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos na loja física.
Nossa Política de Trocas e Devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90.
Atente-se para as regrinhas abaixo:
Procedimento
Basta entrar em contato conosco somente através do e-mail recantodasprincesas@bol.com.br, informando o motivo da devolução ou troca, o número do pedido e o nome completo do comprador.Em até 3 dias úteis, responderemos o e-mail.
Caso queira realizar a troca, basta encaminhar a mercadoria a ser trocada para a nossa loja.
Os produtos a serem trocados e/ou devolvidos devem ser encaminhados sem indícios de uso, lavagem ou modificação, com todos os acessórios que possuir e cópia da nota fiscal (DANFE - Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Prazo para solicitação de Troca ou Devolução
2.1 Prazo
Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
Após esse prazo a troca ou devolução não será mais efetuada.
Os produtos em liquidação só podem ser trocados por produtos em LIQUIDAÇÃO , respeitando o prazo de troca.
Não é possível solicitar troca, e depois a devolução.
2.2 Produto com defeito SEM USO
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito nos comunique imediatamente. Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
2.3 Produto com defeito APÓS USO
Os produtos comercializados pela Recanto Das Princesas possuem 07 dias de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail: recantodasprincesas@bol.com.br.
2.4 Produto em LIQUIDAÇÃO
Os produtos em liquidação só poderão ser trocados por produtos em LIQUIDAÇÃO também, respeitando o prazo de troca.
2.5 Produtos com DESCONTO PROMOCIONAL
Os produtos adquiridos com desconto de ações promocionais não podem ser trocados por Lançamentos.
2.6 Produtos que já foram trocados
Não é possível solicitar devolução após a troca da mercadoria. Ou seja, a devolução só pode ser solicitada em até 7 dias a contar do 1º recebimento do Pedido, nesse momento o cliente escolhe se deseja troca ou devolução.
3. Condições do produto para troca ou devolução
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, com todas as etiquetas, acompanhado da Nota Fiscal enviada.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam a nós, o que poderá levar até 2 dias úteis.
O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação da nossa análise.
Caso seja identificada qualquer divergência ou uso do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
*Não enviamos trocas para endereços diferentes do cadastrado no Pedido.
Restituição de Valores (Reembolso)
3.1 . Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até 2 (duas) faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
3.2 . Pagamento com Depósito em Conta Corrente: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 dias úteis após a conclusão da devolução.
Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.
*A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos na loja física.
Nossa Política de Trocas e Devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90.